Menu

Dicas de beleza

18 de agosto de 2013
Olá meninas! Hoje no Dicas da Lu, vou mostrar pra vocês algumas dicas de beleza, tanto mais leves para o dia, quanto mais pesadas para a noite. Bora?


Pele nada, boca nada e delineado estilo Duran. Combina super com pele clarinha. Fica até com cara de rica, hahahaa.


Não me canso de olhar fotos da Cara Delevingne, ela têm um ar todo trabalhado no poder, de tão linda. Essa combinação de delineado + batom vermelho lembra alguém? Hahaha. 

 

Tá que sou apaixonada por estilo vintage, papel e canetas de pena! Mas vamos combinar que essa make super clássica ficou um amour de tão simples. Esse batom então! Não preciso nem falar do cabelo anos mil novecentos e antigamente. Simplesmente apaixonada. ♥  


Outra coisa que acho diviníssimo em uma mulher são os cabelos rebeldes. Mas precisamos constar que a atriz Mariana Ruy Barbosa apelou um pouco... Cabelos cacheados, enrolados, desgrenhados são tão "mulher de personalidade", que acho incrível para as morenas.


Mais uma fotinha da nossa fantástica menina das sobrancelhas de sucesso. Essa tal de sobrancelha grossa combina tanto com loiras, quanto com morenas. Fica com cara de fina e rica também. Vocês usariam? Eu sim.


E nada como um ar romântico né minha gentche?  Adoro essa combinação nude com olho esfumado marrom e preto. E vocês, gostam?  

Agora um tuto pra vocês! Esfumadinho noite. Bora aprender!


Gostaram? Lembrando que se alguém tentar copiar alguma make, avisem nos comentários ou mandem fotos (quem mandar pode aparecer numa nova tag que vou criar)! Beijinhos e até o próximo post!

3 comentários

 
Desenvolvido por Michelly Melo.