Menu

Cabelos Cacheados

9 de agosto de 2013
Olá meninas!
Hoje vamos falar de cabelos cacheados. Quem aí tem?
















 Há quem diga que em terra de chapinha, quem tem cabelo cacheado é rainha, não é? Pois é. Muuuuita gente prefere abusar dos cachos sem medo de ser feliz mesmo. E vamos combinar que é muito mais bonito! Algumas meninas têm medo de arriscar, sendo assim selecionei algumas famosas que já optaram pelo visual.






Eu super acho lindo, parece ser "um dom a mais". HAHAH O que vocês acham?
Aliás, aqui explica um jeito de fazer cachos sem ter cachos, entendeu? É só clicar.

Beijos e até o próximo post. 

4 comentários

  1. AMEIIIII.....tenho muitos cachos....hehehe....estou te seguindo, segue de volta???? Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu também acho lindo cabelo cacheado, o meu é, mas ele não tem volume fica muito sem graça ):
    http://thekarilionheart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.