Menu

Para ler - Os diários de Carrie

14 de julho de 2013
Olá meninitas!
Semana passada eu terminei um livro tão bonitinho, mas tão bonitinho que eu me senti obrigada a fazer uma resenha e trazer pra vocês. Os diários de Carrie. Alguém já ouviu falar?



Mas buom, o livro se passa em 1984, com Carrie ainda na adolescência, ou seja, a protagonista antes de "Sex and the city" (que é Carrie já mais velha). Carrie perdeu sua mãe para o câncer e precisa enfrentar o último ano no colégio, mesmo com a garota mais popular de lá, odiando-a. Ela se apaixona pelo novato Kydd, e acaba descobrindo que as coisas não são tão perfeitas como ela imaginava. O garoto certo acaba virando totalmente errado. 
Dorrit, sua irmã, também passa por uma situação nada fácil. Ela sente falta da presença da mãe e então procura jeitos para chamar atenção, querendo ou não, da pior maneira possível. Carrie acaba notando que as duas passam por situações semelhantes, e que para seu pai não é tão fácil assim cuidar de suas filhas.

Candace Bushnell conta a história de um jeito leve e divertido, sendo de leitura fácil. E se você pensa que vendo a série saberá de tudo, não vá por aí. Na história tem personagens a mais, e com bastante importância.

Alguém aí já leu ou tem curiosidade para ler? Conte nos comentários.
Beijinhos e até o próximo post! 

Encontre-nos no facebook: Moda Aos Quinze




2 comentários

  1. Já ouvi falar bastante e estou super curiosa para ler!
    Bjão!

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.