Menu

O que é o amor?

12 de julho de 2013

 O amor é lindo, segundo uma pesquisa feita com meninas com a média de idade entre 12 e 15 anos. Lindo pra quem vive em um mundo de fantasias, talvez... mas que sempre terá um fim. E se era pra ter fim, bom... não era amor, porque o amor não acaba, renasce.
 Para muitos, o amor é um sentimento que sentimos por alguém especial fora de entendimento. Não vemos, mas sentimos, podemos até amar de uma forma platônica, mas, quando encontramos alguém para retribuir o sentimento, é muito melhor, não é?
 O amor platônico pode ser muitas vezes definido como sensação ruim, tristeza e sofrimento. É difícil encontrar alguém que nunca amou sozinho. Amar não tem idade para começar, porém, se você ama alguém, precisa ter consciência de que um dia vai acabar, é assim e sempre será. Respeito, lealdade e confiança é indispensável para um príncipe encantado conquistar sua princesa, além disso é necessário demonstrar carinho e afeto para que tudo ocorra bem.
 Quer uma dica? Tente conhecer bem a pessoa antes de se envolver, evitará problemas. E depois? Ah, depois boa sorte e aproveite o momento enquanto durar.

Encontre-nos no facebook: Moda Aos Quinze

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.