Menu

Dia do escritor + novidade

26 de julho de 2013
Olá meninas! 
Ontem foi o Dia do Escritor e eu não apareci porque minha internet não estava cooperando. Mas hoje vou compartilhar com vocês uma novidade. Uma nova ideia para o blog, mas, que pode ajudar vocês também.



















  Eu sei que assim como eu, muitas de vocês escrevem, tanto no blog quanto textos aleatórios. Pensando nisso resolvi criar uma nova tag: Leitores Escrevem (L.E). 

Aí vocês me perguntam: Como vai funcionar?
 Então, a partir de hoje quem quiser ter textos publicados aqui, com autoria ou não (vocês escolhem), é só mandar pro meu email: luisy_dealbuquerque@hotmail.com

Algumas regras
1- Será necessário pontuação correta, coesão e coerência para qualquer tipo de texto que for mandando (dissertação, crônica, poesia...), sendo TEMA LIVRE.
2- No email será obrigado enviar o texto +  nome, idade e URL do blog (caso não tiver não precisa).
3- Para textos publicados anonimamente, será necessário somente a idade. 

Sobre as publicações
Publicarei um por semana por ordem de chegada.

OBS.: Será uma forma de divulgação de blogs e talentos.
          Dúvidas: deixar um comentário. Será respondido o quanto antes.

    Vou esperar os textinhos ansiosamente, assim como se espera a hora do almoço ♥ hahaha 
Beijões e até o próximo post.




7 comentários

  1. Muito legal a ideia, talvez mando um texto meu pra cá!
    seguindo aqui.

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  2. Muito boa ideia,adoorei , como estou mega ocupada e sem tempo para meu blog,quando estiver com um tempinho vago até no colégio começarei a escrever textos para quando chegar em casa postar rapidinho no blog :)
    obrigado,me inspirou a esta ideia ^^

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que teve uma ideia a partir do meu post ♥
      Beijos

      Excluir
  3. Opa, enviei um textinho veeeeelho meu, mas acho que serve!

    http://josyarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mandei! Adorei a sua ideia, bem criativa e única :) Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  5. Eu recebi sim Josy com E hahaha!

    Obrigada Naty! Já recebi seu texto! <3

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.