Menu

Dia do amigo

20 de julho de 2013
Olá meninas! 
Vocês sabem que dia é hoje? Hoje é o nosso dia! Dia do amigo. E para um post diferente, vou contar para vocês um pouquinho das minhas amizades. Vamos lá?






















  Eu nunca fui de muitos amigos, dos que eu tinha na infância poucos restaram. Para ser bem sincera com vocês, tenho apenas uma melhor amiga, e um melhor amigo.
 Tive uma infância diferente e não foi tão ruim assim. Mas alguns problemas familiares fizeram com que eu fosse diferente. Frequentei uma psicóloga, era de chorar muito e de querer ficar só em casa. Conheci minha melhor amiga na catequese, ela estudava em um colégio e eu em outro, até que a mãe dela resolveu colocar ela no meu colégio, fazendo com que nos tornássemos bem amigas. Dali então eramos nós, passávamos o recreio juntas e com alguns colegas. Um deles está com a gente até hoje, acabou se tornando nosso melhor amigo.
 Bom, no começo desse ano comecei a namorar. Eles não foram contra, mas não eram de conversar tanto com ele. Até que começamos a passar o recreio juntos e até hoje não nos desgrudamos. 
 Posso muito bem dizer, que são os únicos que eu realmente contarei para alguma coisa. Os únicos que realmente apoiam o blog e fazem com que eu continue e nunca desista dos meus sonhos, até os mais loucos! Agradeço imensamente a presença deles. ♥

Não posso deixar de agradecer a vocês também, que acompanham o blog e que merecem todo o meu carinho, atenção e respeito. Eu já adoro vocês e espero que sejamos sempre um sucesso! Obrigada de coração a todos que me acompanham ou começarão a me acompanhar. Feliz dia do amigo!



Encontre-nos no facebook: Moda Aos Quinze

2 comentários

  1. Linda!! Vou te apoiar em tudo que tu faz sempre, te admiro muito, ainda vamos viver muitas coisas legais. Não esquece, nós 4 somos uma família!!
    I love you to the moon and back...

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.