Menu

Para ler - Minha vida indecisa

29 de junho de 2013
Olá meninas!

 Sei que faz muito tempo que não apareço por aqui. Mas como vocês podem ver com seus próprios olhitos, estamos de layout novíssimo e quentinho! Ficou melhor né? 

 Então para recomeçar decidi fazer uma resenha que eu sei que vocês amam. Resenha do livro: "Minha Vida Indecisa". Alguém aí já ouviu falar?




    Minha vida indecisa se trata de uma garota chamada Brooklyn Pierce. Como uma adolescente normal, Brooks dá uma festa escondida de seus pais e acaba causando incêndio na casa protótipo que seu pai estava construindo. A partir disso os amigos se afastam dela e a policia propõe serviço comunitário. Ela então começa a trabalhar no asilo: lendo livros para uma senhora muito segura de si, porém sem família. 
Brooklyn percebe que tudo o que ela faz dá errado, então cria um blog. E é por aí que a história vai se desenvolvendo, com enquetes, palpites dos leitores e enfim... Até acaba conhecendo um menino pelo qual se apaixona. 

Mesmo sendo uma história fictícia, não deixa de ser um livro de auto confiança, reconhecer o "belo" e o "você consegue". Jéssica Brody, a autora, tratou no livro uma vida quase normal de uma adolescente qualquer, com dúvidas, sendo difícil a "aceitação" de si mesmo. O final é surpreendente! Tem até um suspense rolando no meio. Dá vontade de ler, ler e ler e quando acabar, ler outra vez.

     Confesso que no final, esse livro me fez chorar... Aposto que muitas de vocês iriam gostar também.

Beijonildos e até o próximo post!


Não deixe de conhecer também a página no facebook: Moda aos quinze

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.