Menu

Para assistir - Quando em Roma

2 de fevereiro de 2013
Olá meninas, que calor né? 
Nada melhor para fazer hoje? Que tal um filme? Quando em Roma. Achei tão interessante quando o vi na casa de uma amiga, que revi na casa do meu namorado com ele. É mais ou menos assim...


Beth Harper não tem muita sorte no amor. Vive sua vida amando o trabalho, amando o que faz, amando arte. Quando ela viaja para Roma para o casamento da sua irmã, (que segundo ela não duraria nem uma semana), se decepciona ao ver que Nick havia beijado uma garota. Parte em direção a fonte do amor e rouba algumas moedas. Não sabendo que ao guardar cada uma, cada homem que havia entregado seu amor naquela fonte, ficaria completamente apaixonado pela loura. 
 Um vendedor de linguiça, um modelo, um mágico... são uns dos caras que passam a perseguir Harper. A partir daí entre vai e vem no trabalho, ela descobre que precisa devolver as moedas para a fonte; assim os homens passariam a enxergá-la como uma nova-iorquina normal. Só que não será nada fácil para Beth voltar na fonte do amor de Roma. O enredo promete muitas risadas e bom humor, e um romance maravilhoso. 





Vocês já assistiram algum outro romance tão fofo como esse? 





Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.