Menu

Para assistir - O jardim secreto.

9 de fevereiro de 2013
Olá meninas.
Sei que muitas de vocês podem não gostar de filmes assim mas, hoje vou compartilhar o primeiro filme pelo qual me apaixonei ainda criança. Na época eu assistia em videocassetes. Não sei se vocês chegaram a conhecer. É raro encontrar um que funcione hoje em dia, meu pai ainda tem um funcionando no apartamento dele e é superlegal poder rever algumas fitas caseiras feitas anos atrás. A única parte chata era quando o filme acabava e precisávamos rebobinar a fita, pra trocar ou assistir de novo. Demorava um pouco mas era o jeito. 


O Jardim secreto é um clássico inglês que envolve drama e aventura infantil. Conta a historia de uma menina que ficou órfã na Índia e viajou para a Inglaterra para viver na casa de um tio, que ficou com a sua guarda. A chegada da menina órfã (Mary) muda o clima da casa, dando leveza e alegria.  O enredo promete saudade, emoção, tristeza... tudo o que uma história real contaria. 






E essa é a minha preferida. A ilustração da capa da fita do videocassete (da época):


Espero que tenham gostado, o filme é bem original e super bonito pra quem gosta de se emocionar. Vale muito a pena. Lembrem sempre que o jardim secreto pode ser o seu lugar, um lugar qualquer que inspire, que traga risos e alegrias, ou mesmo boas recordações. Beijinhos!



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.