Menu

Série - Gossip Girl

24 de janeiro de 2013
Olá meninas.
Nessas férias estou vendo alguns seriados e resolvi começar a ver Gossip Girl e, me surpreendi com a série. Moda, amizade, intrigas, traições, dramas familiares, fofocas, triângulos amorosos, relacionamentos complicados... Tudo isso vocês encontram em Gossip Girl, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma blogger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo... Confesso que até me emocionei com a reconciliação da Blair e Serena, e também dei muita risada com a  Blair, a rainha da série, uma pessoa que não mede esforços pra conseguir o que quer e que com toda certeza é a minha personagem favorita, porque ela mostra que por trás de toda aquela “majestade” que ela impõe existe uma pessoa totalmente sensível, leal e romântica. Com a Serena existe aquela relação de amor e ódio, ela é uma pessoa que se entrega fácil, e é sempre muito indecisa com relação ao que realmente ela quer, e as suas relações tanto amorosas, quanto familiares são muito complicadas e por mais que ela tente consertar os erros do passado, sempre aparece um vestígio que causa muitos problemas. Dan, o garoto solitário do Brooklyn, rejeitado, ligado a família, grande apreciador das artes e apaixonado pela Serena a série inteira, embora ele mantenha várias relações amorosas durante a série, Serena sempre deixa ele balançado, e eu acho que eles foram feitos um para o outro. Ah Chuck... Mulherengo, fanfarrão, não quer nada na vida... Até ele conhecer melhor a Blair que desperta o melhor dele e consegue adormecer o seu lado sombrio, que ás vezes insiste em vir á tona e estragar tudo, um cara com uma história confusa, e talvez isso tenha influenciado na sua personalidade, com a pessoa que ele mais se importa, a Blair. Nate para mim é meio que uma planta, não sei qual é a função dele no seriado, eu gosto dele, mas eu nunca entendi qual é a dele... Viveu várias relações amorosas e muitos problemas familiares, está quase sempre ajudando os amigos, mas as vezes gosta de uma boa intriga.
Bom, têm vários personagens mas a trama gira em torno basicamente desses que citei e suas famílias, tem muita coisa pra falar, e não ia ficar um tamanho muito pequeno se eu escrevesse tudo sobre. Super recomendo essa série. E como não amar todos os looks maravilhosos das personagens? Me conquistou, me ensinou muita coisa, e apesar de ter tido altos e baixos durante esses 5 anos de exibição e 6 temporadas, a série acabou em Dezembro de 2012 e vai deixar muitas saudades.
 E nada melhor para um primeiro post mostrar pra vocês alguns looks dos personagens que citamos acima. Vamos lá:


Essa é Blair. Ela costuma apostar nos looks com uma pegada vintage. Puxa sapatilhas, laços, saias, vestidos geralmente na cor vermelha, amarela e azul marinho. É do estilo patricinha clássica. 


 Tendo o estilo definitivamente diferente da amiga, Serena opta por tons que não conversam e peças bagunçadas. Prefere botas na maioria das vezes, seja de cano  longo, baixo, couro ou camurça. Exagera ao usar bolsas fazendo com que não combine com a cor do look. Calças skinny, jaquetas de couro e coletes de diversas cores faz o jeito da garota.



 Dan. Dan Humphrey. Dentre os colegas ele é o menos formal. Usa um estilo moço, tendo como peças chaves no seu guarda roupa jaquetas retrô, tons terrosos e escuros, jeans skinny, camisas estampadas e cardigãs. Sem esquecer das jaquetas militares usadas muitas vezes. Seu estilo é geek. Um lado nerd despojado.


  Chuck é o mais rico entre o grupo. Os tons preferidos sãos os pastéis, embora use muitas peças coloridas. Ele é mais excêntrico e exótico, buscando vestir cachecóis, camisa polo, smoking, ternos, blazer e gravatas borboleta.


 E por fim, mas não menos importante... Nate é como um adolescente mauricinho. Dá prioridade aos decotes em V, peças de alfaiataria e jeans ajustado no corpo. Vem como marca cores de areia e azul marinho listrado.


É isso meninas, espero que vocês tenham gostado e quem sabe comecem a acompanhar a série. Até o próximo post!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.