Menu

Filme - 500 dias com ela

26 de janeiro de 2013

Olá meninas.
Sábado super combina com descanso e televisão né? Por isso hoje preparei um post diferente. E pra quem gosta de drama ou comédia romântica, é melhor apostar nesse filme: 500 dias com ela/500 days of Summer. Tá que foi lançado em 2009, mas nunca é tarde pra quem não assistiu ainda. Têm como atores principais Zooey Deschanel, como Summer e Joseph Gordon Levitt como Tom.



Tom é um arquiteto formado que trabalha como um escritor em uma empresa de cartões em Los Angeles. Summer é a nova assistente do seu chefe. Depois de uma noite de Karaoke, McKenzie, amigo de Tom, deixa sem querer escapar que Tom é a fim de Summer ("Verão", em inglês). Apesar de Summer afirmar que não acredita em um amor verdadeiro e que não quer um namorado, os dois se aproximam bastante durante os próximos meses. Tom apresenta seu lugar preferido, de onde a vista para uma série de edifícios de que ele gosta é estragada por estacionamentos. Eles já namoram há uns meses mas, depois disso aconteceu uma discussão, pois Tom brigou com um homem que estava conversando com Summer. No dia 290 eles se separaram depois de ver um filme em que ele tenta mostrar o amor verdadeiro. Tom não se conforma e, então um de seus amigos chama a irmã de um deles, Rachel, para acalmá-lo.
 Summer deixa a empresa de cartões. Tom muda para o departamento de consolações. Uns meses mais tarde, Summer e Tom dançam durante o casamento de um colega de trabalho e Summer pega o buquê. Eles se sentam lado a lado na viagem para casa e Summer convida Tom para uma festa em seu apartamento. Durante a festa ele nota que Summer usa um anel de noivado, deixa a festa e cai em uma depressão profunda. Volta ao trabalho e começa a participar de umas entrevistas.
 No dia 488, Summer vê Tom no seu lugar preferido na cidade e eles conversam. Ele afirma não compreender as ações dela. Summer explica que ele estava certo sobre a existência do verdadeiro amor, no final das constas,  ela descobriu em alguém todas as coisas que ela nunca tinha sentido com Tom. Antes de uma entrevista marcada, Tom sai pra tomar café com Summer. Ele pergunta o nome dela, e ela responde: "Autumn" ("Outono", em inglês).


                  












Bom meninas, é isso. Espero que vocês tenham gostado e, fiquem tranquilas porque a história não acaba por aí. Muitas revelações acontecerão no enredo. Quem tiver com vontade de ver esse filme, assistam e depois me contam o que acharam, e quem já viu também!!! E vocês, acreditam no amor verdadeiro?




Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.