Menu

5 dicas para fotografar sozinha

26 de janeiro de 2013

Olá meninas. 
Nessa noite resolvi criar um post pra quem ainda têm dúvidas de como tirar fotos sozinha. Hoje em dia tirar uma foto não é tão simples assim, já que a pessoa precisa parecer apresentável. É como se fosse sair na rua bem arrumado. Existem alguns truques, inclusive pra dentro de casa! Vamos conferir?!



1- Seja original. 
Não imite uma imagem, mas vale modificar alguma coisa pra ficar do seu jeito! 




2- Use e decore sua parede.
Se seu quarto é pequeno, opte pela parede. Decorações são sempre bem vindas, e se você não possui papel de parede ou algo do tipo, pode apostar nos murais e colar várias coisas do seu gosto. Ah, dar um ar mais infantil também é legal, com pisca-pisca, sacolas coloridas, bolsas... 



3- Aproveite a janela.
Sabia que você pode sim aproveitar a sua janela? Mas não pra iluminar... Em um dia de chuva por exemplo, com uma pegada mais vintage fica super legal tirar fotos com a janela, basta ser criativo!



4- Animais de estimação
 Você pode tirar fotos com partes do seu corpo e com seu animal de estimação, seja lá qual for... Se seu animalzinho é fotogênico e adora tirar fotos (ao contrário do Ginger), aposte neles! A foto fica divertida e espontânea. 



5- Convidar amigos ou parentes.
 Se você não gosta de tirar suas próprias fotografias, peça ajuda para amigas, namorado, família... Eles sempre ajudam e acabam participando. Que tal uma sessão de fotos em um jardim? Restariam risadas gostosas... E aí vai uma foto da Taylor com sua amiga.






*Se você tem uma câmera profissional, pode pedir uma "ajudinha" pro tripé dela. Caso contrário, apoie seu celular/câmera em algum lugar. Dá certo* Beijinhos e até o próximo post!





5 comentários

  1. Que bom que gostou! Espero que aproveite as dicas, beijosss!

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas , é um sufoco pois na maioria das vezes eu que tiro sozinha minhas fotos pro blog , quase ninguém tem paciência pra me ajudar hehe daí tenho q me virar sozinha '-'

    ^^ pandadepelucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.